terça-feira, 11 de junho de 2013

INSCRIÇÕES PARA A ESCOLA DE MÚSICA DA FAETEC (30/06 a 04/07/2013)



FAETEC Quintino abre vagas em cursos gratuitos na Escola de Música

Com inscrições no período de 30 de junho a 4 de julho o Centro de Educação Tecnológico e Profissionalizante (Cetep) Quintino oferece 1.185 vagas, em cursos gratuitos, para diversas áreas como ensino comercial, industrial, automotivo e música entre outros.

 Todas as vagas serão distribuídas através de sorteio que será realizado no dia 21 de julho.

Serão oferecidas 359 vagas distribuídas em 14 cursos da Escola de Música entre os dias . Todos com aulas apenas uma vez por semana e exigência de idade mínima de 12 anos, exceto o Canto coral que recebe alunos a partir de 8 anos. É importante que os alunos tenham o instrumento para complementar em casa o treinamento do aprendizado. Os cursos da Escola de Música são: canto coral, coro infantil, coro feminino, cavaquinho, contra-baixo, violão, violino,percussão, ditado e solfejo, e as oficinas de ópera entre outras.

Para a inscrição em qualquer dos cursos é necessário apresentar as originais da carteira de identidade ou da certidão de nascimento, e dos comprovantes de escolaridade e de residência. Os sorteados deverão comparecer ao Centro de Referência e Informação (CRI), para a matrícula no período de 23 a 25 de julho, nos horários de segunda e quarta-feira, de 8h às 20h30, terça, quinta e sexta-feira das 8h às 16h30, e apresentar as originais e cópias dos documentos exigidos para a inscrição juntamente com uma foto 3x4 recente.  Assistam a um vídeo que mostra um pouco do trabalho deles:

O Cetep Quintino fica na rua Clarimundo de Melo, 847, em Quintino. Todas as unidades e o CRI ficam neste mesmo endereço. O telefone para informações é o 2299-1966.

Um comentário:

  1. É uma ótima oportunidade para quem quiser se aperfeiçoar. Vamos divulgar essa informação!!!
    Um grande abraço para todos vocês.

    ResponderExcluir