quarta-feira, 12 de junho de 2013

EXPERIÊNCIA COM O LOUVOR


   

Às vezes entramos na Casa do Senhor, vindos, talvez, cansados de um dia de trabalho ou após enfrentarmos alguns problemas e lá nos sentamos, descansamos e cantamos louvores ao nosso Deus (quem sabe até automaticamente) e não nos damos conta do que realmente pode estar acontecendo. O que Deus está realizando ao nosso redor, operando através do louvor. Recebi, ontem, um e-mail de um de nossos irmãos da igreja de Lins de Vasconcelos-RJ, me contando sobre uma experiência que a sua igreja, juntamente com o grupo de louvor tiveram. Leiam abaixo.

"Irmã Eliane, a paz do Senhor!

Por saber o lugar que o louvor ao Senhor ocupa em sua vida, gostaria de compartilhar uma experiência que muito nos tocou e nos fortaleceu neste último domingo. Uma experiência com a qual podemos, mais uma vez, constatar como Deus opera grandemente no pouco. Como um pequeno grupo de louvor com vozes imperfeitas pode unir-se aos anjos num louvor perfeito ao Senhor.
Há alguns meses o Senhor revelou que os irmãos do GI orassem pelo vizinho da igreja. Um homem jovem que foi vitimado abruptamente por uma enfermidade sem diagnóstico. Na época, dois irmãos tentaram visitá-lo à noite, mas não tiveram êxito. Para honra e glória do Senhor Jesus, as portas se abriram e um grupo de irmãos conseguiu visitar este lar. Eles foram recebidos por sua sogra, uma senhora muito gentil, que lhes disse que era muito tocada pelos louvores da igreja. Ela disse que era professora de música e nunca tinha ouvidos louvores tão lindos, suaves e tão agradáveis num canto tão uníssono; a sua esposa, também, lhes confidenciou que chegou a encostar o ouvido na parede para ouvir os hinos junto com seu marido enfermo que também era professor de música. A família foi muito tocada pelos louvores e contou que a igreja já havia entrado naquele lar por meio dos hinos, mesmo não abrindo a porta naquela primeira tentativa devido o horário."
Fiquei maravilhada com o que li e é por isso que cantamos sempre: Aleluia Cristo é vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário