segunda-feira, 3 de junho de 2013

OUVE SENHOR A MINHA PRECE

Meus queridos irmãos, 


APDSJ


"Ouve Senhor a minha prece" é o nome do hino que em breve ensaiaremos. Estou enviando para vocês o link para poderem ouvi-lo e aprendê-lo: https://soundcloud.com/eliane-feitosa/097-ouve-senhor-a-minha-prece
Ele é lindo!! Não consegui encontrar a partitura dele. 
Se alguém conseguir, por favor me comunique. Seguem abaixo letra e cifra.
Um abração bem grandão!!!!
Eliane

 
Em     D C     G/B
Ouve, Senhor, a minha prece.
Am    G/B    Dsus4 D
Eu quero aqui Te pedir
Em    D    C    G/B
Um Teu favor, alguém que padece.
Am    G/B    C      D D#º
Que não merece, mas quer Teu perdão.

|Em     D/F#   G   C
|Pois me perdoa, perdoa Senhor
|  G/B Am   Dsus4 D
|Te peço com devoção.
|Em    D/F#   G     C
|Deste Tua vida morrendo na cruz;
|  G/B   Am    D (Em D C7+) Intro
|Eu quero ser Teu, meu Jesus.
|

 Em      D    A/C#  A
Quantas vezes eu Te deixei
D      D/F#    G  D/F#
Não querendo Te encontrar!
 Em      D    A/C# A    Bsus4 B
Quantas vezes eu Te magoei, sem pensar.
 Em      D     A/C# A
Quantas vezes me deste a mão
D        D/F# G  D/F#
Mas eu não quis aceitar!
 Em      D    A/C# A
Quantas vezes em meu viver.
     Bsus4 B
Te fiz chorar.

|Em     D/F#   G   C
|Pois me perdoa, perdoa Senhor
|  G/B Am   Dsus4 D
|Te peço com devoção.
|Em    D/F#   G     C
|Deste Tua vida morrendo na cruz;
|  G/B   Am    D Em D C7+ Csus4 C
|Eu quero ser Teu, meu Jesus.
|

|Fm     Eb/G   Ab  Db
|Pois me perdoa, perdoa Senhor
|  Ab/C Bbm   Dbsus4 Db
|Te peço com devoção.
|Fm    Eb/G   Ab    Db
|Deste Tua vida morrendo na cruz;
|  Ab/C   Bbm   Eb Fm Eb C#7+
|Eu quero ser Teu, meu Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário